Saturday 8 July 2017

Indicador De Força De Moeda Da Divisão Forex Tradição


Medidor de força da moeda corrente Um novo conjunto de medidores de força da moeda Saída do gráfico (s) Ranking imediato está sendo codificado agora para o Metatrader 4. Os rankings instantâneos estão sendo modelados após LeverageFXs. Se alguém usou esses rankings de força de moeda dos Majors no eSignal, você sabe o quão valioso pode ser durante a ação rápida do mercado. Escusado será dizer que, na verdade, tentar alcançar isso no MT4 não é simples. A opção do medidor de fluxo é uma replicação similar da nossa versão beta em funcionamento, conforme mostrado abaixo, adicionado ao nosso NITRO: eu não uso Mt4, mas ótimo trabalho que parece realmente doce. Apenas visualizou sua página de perfil para ver quais as plataformas que você usa. Notou que você tem XTRADER listado. Você está atualmente usando agora, Live. Se assim for, você estaria usando isso no WIN8 ou no WIN8 Free Beta. Quando eu testei esse Beta grátis há cerca de um mês, tudo era bom e funcionava da mesma forma que se fosse no WIN7 . Mas recentemente ouvi dizer que há problemas que executam o XTRADER no lançamento final do WIN8. Para quem usa mais de 1 monitor. Não, eu não estou usando o Xtrader atm, moeda comercial com Tradestation e Jforex, ainda usando o Win 7, não posso imaginar que estarei atualizando para win8 em uma heartbeat, Bulls são estúpidos Animalsespecially When Im short Olá a todos, eu não sei se este é o fio certo Para fazer a minha pergunta, mas, de qualquer forma, talvez alguém conheça a resposta. Descobri no segmento comercial FF do CICR, um indicador CIMeter (sugerido nas primeiras vezes pelo Capito), que mostra em um histograma a força do 8 das principais moedas para cada período de tempo reduzido de 5 min para 1 Semana. Eu não sei de onde esse indicador vem. Alguém aqui pode me dar uma dica sobre o criador ou o editor desse Cimeter-Currtrader. (Capito finge que não conseguiu lembrar onde ele encontrou). Ele foi embalado e vendido com algum outro indicador baseado em par sem tipo CSM que realmente não se encaixava ou funcionasse corretamente. Eu não me lembro o que era agora. Na verdade, eu acho que era algum tipo de scanner. Além do mecanismo de fórmula de força que parece estar errado, tanto na força quanto no suposto TF equivalente que simplesmente não se somou, esse indicador é um porco de recursos. Se me lembro ao testá-lo, acho que só conseguimos carregá-lo cerca de 20 vezes. As inserções restantes resultaram inevitavelmente em bloqueio de plataforma e uma reinicialização MT4 forçada em todas as máquinas testadas. Incluindo um ThinkStation. No entanto, o meu palpite é que a sua maior queda não foi nenhum dos acima - mas a sua largura inconfigurável. A largura expandida é boa para a maioria dos comerciantes aqui no FF. É muito grande para a grande maioria dos que iria comprar um produto FX de ClickBank embora. Acho que a maioria dessas pessoas planeja (ed) para se tornar um comerciante profissional com o seu MacBook Air de 11s, 10sc 1024x768 Acer NetBook, ou hoje em dia. Seu 7quot Kindle Fire HD ou Boost Mobile Android. Oi tudo, eu não sei se este é o fio certo para fazer a minha pergunta, mas de qualquer maneira talvez alguém sabe a resposta. Descobri no segmento comercial FF do CICR, um indicador CIMeter (sugerido nas primeiras vezes pelo Capito), que mostra em um histograma a força do 8 das principais moedas para cada período de tempo reduzido de 5 min para 1 Semana. Eu não sei de onde esse indicador vem. Alguém poderia me dar uma dica sobre o criador ou o editor deste CIMeter-Currtrader. (Capito finge que não conseguiu lembrar onde ele encontrou). Este é um dos indicadores avançados de Hector Devilles chamado quotForex Currency Indexquot. Você encontrará isso em seu curso chamado Learnforexlive. Com Encontre os pontos de dor no seu amplificador de gráfico Troque esses níveis Um novo conjunto de medidores de força de moeda Saída de gráfico (s) Ranking imediato está sendo codificado agora para o Metatrader 4. Os rankings instantâneos estão sendo modelados após LeverageFXs . Se alguém usou esses rankings de força de moeda dos Majors no eSignal, você sabe o quão valioso pode ser durante a ação rápida do mercado. Escusado será dizer que, na verdade, tentar alcançar isso no MT4 não é simples. A opção do medidor de fluxo é uma replicação semelhante da nossa versão beta em funcionamento, conforme mostrado abaixo adicionado ao nosso NITRO: oi wyfx pls você pode compartilhar esse seu medidor de força de moeda comigo, isso funciona com plataforma de sufixo. Obrigado, os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 comerciante que visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Medidor de força de atuação Comercial Membro juntado em janeiro de 2010 170 Posts Ou vá para uma abordagem baseada em índice de tempo real FX. Agora isso é poderoso. Nenhum par de mumbo jumbo específico - apenas o índice específico de moeda específica em tempo real. Ferramenta baseada em Java independente da plataforma com registro histórico de dados e alertas baseados em e-mail quando os pares atendem aos critérios de filtro definidos pelo comerciante. Assim, com base nos dados de índice de hoje (190215), quando classificados em força e fraqueza - os melhores pares para trocar - dependendo do prazo de negociação escolhido seria Long GBPCHF - Long GBPAUD. Verifique os gráficos para ver por que. Essencialmente um comerciante usando técnicas baseadas em índice está se alinhando com a tendência de fluxo do mercado. Então compre as moedas mais fortes e venda os mais fracos. Não há necessidade de top down analisar 28 gráficos. A ferramenta faz todo o trabalho para você. NOTAS: a captura de tela de registro de dados não é dados atuais. Para obter os dados de índice histórico mais recentes que você precisaria que a ferramenta funcione em sua máquina por algum tempo. Além disso, os dados de índice de curto prazo, ou seja, o H1 podem mudar drasticamente à medida que o fluxo entra no mercado no FrankfurtLondon aberto, de modo que os comerciantes do dia devem estar observando cuidadosamente os dados do índice H1 e H4. Os dados do índice histórico são uma maneira útil de analisar o movimento das moedas de força para fraqueza e vice-versa. A instalação de registro registra todos os dados do índice nos prazos analisados ​​- de modo que, para os comerciantes inteligentes, as mudanças no índice de longo prazo são de importância fundamental. Imagens anexas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment