Wednesday 14 June 2017

Comentários Do Cartão Hdfc Forex


HDFC Forex Card Estados Unidos HDFC Forex Card Transaction Issue Eu usei o Forex Card para retirar dinheiro 800 dólares do Chase ATM em aproximadamente 7.02 pm. O caixa eletrônico mostrou que não poderia dispensar dinheiro, e houve um erro. Tentei retirar dinheiro mais uma vez e agora disse que não tenho saldo suficiente. Voltei e descobri que meu saldo foi deduzido, mas não recebi dinheiro. Minha conta havia sido deduzida em 800 dólares. Eu ainda tenho os recibos mostrando o erro da máquina atm. Eu não tenho muito dinheiro comigo. Solicito gentilmente que você examine esse assunto com urgência. Eu estou anexando meus dois recibos da minha primeira e minha segunda transação. Não sou capaz de retirar dinheiro com o Forex Card. Eu sou Karthick D. Eu vim para o EUA, EUA, por um trabalho de projeto de 2 meses. Estou usando um cartão HDF forex para as transações aqui. Mas quando eu tentei retirar dinheiro de 400 (como 100 4 vezes eu retirar o dinheiro) do atm, a transação falhou, mas devolveu o valor da minha conta e ainda não reverteu a transação. Por favor, tome as medidas necessárias para creditar meu dinheiro de volta. Obrigado, Karthick D Não é possível fazer transações on-line. Não sou capaz de fazer uma transação on-line com cartão forex corporativo pré-pago. Toda vez que a transação diminuiu do emissor. Procure nesta questão o mais rápido possível. 300 libras faltando no cartão forex pré-pago 300 libras faltando no meu cartão forex em 20 de fevereiro de 2016, devido a duas transações fraudulentas. Desde então, estou perseguindo pessoas HDFC, mas ainda não recebo nenhuma resposta adequada delas. Por favor, responda para tamal. karmakarlive ou identificado cadastrado. PIOR SERVIÇO I 039ve usei meu ForexCard em 3 lugares diferentes em um dia em que o valor total da transação é de 30,35USD, o valor é debitado da minha conta ao mesmo tempo. Agora eu descobri que as mesmas 3 transações são repetidas na minha conta e novamente 30.35 é debitado da conta. Este é um pior serviço que eu nunca enfrentei com outros banqueiros. Na semana passada, cheguei a saber que falta 89 USD no saldo final, levantei uma queixa sobre esta questão, mas o banco ainda não resolveu esta questão. Totalmente recebi 2 problemas em 10 dias, o valor total que perdi é de 119,35. O WORLD039's WORLD BANKING SERVICE for FOREX. Cumprimentos: Venkatesh. Myakala Denver, CO UnitedStates. Terrível serviço, eu tenho um cartão forex e perdi meu número PIN. Por isso, enviei um e-mail ao departamento. Sem ação e sem resposta. Liguei para o contact center e associado não sabia nada sobre isso. Ela continuou colocando-me em espera depois de cada meio minuto, mesmo me informando e depois de me colocar uma espera longa, ela desconectou o telefone. Muito decepcionante e frustrante. Serviço horrível. Ainda não tenho uma solução para minha consulta de débito incorreto no cartão Forex HDFC. Meu filho está nos EUA. Ele usou o cartão HDF Ford em Nova Jersey, Nova York, etc, quando ele estava viajando. Havia dois débitos em duas lojas diferentes. Atendendo a cerca de 150 que não realizou. Isso foi levado ao conhecimento do banco HdFc, ramo Nungambakkam, Chennai 600034 em 06 de janeiro de 2016. No entanto, eles não conseguiram resolver, apesar de terem mais de 6 semanas. O titular do cartão é Saral Prathap Srinivasan. V. Srinivasan Não foi possível efetuar o login no HDFC Forexplus Estou na Alemanha agora, obtive o cartão pré-pago FFCEX de HDFC BANK039, recebi um e-mail dizendo que meu cartão está carregado com algum valor, e tentei fazer o login para verificar o mesmo. Não consigo fazer login E quando eu tentei registrar o cartão para gerar o IPIN, ele não está sendo registrado, ajudem gentilmente. Saudações Manoj Kumar. Pior serviço ao cliente, deslizei meu cartão Forex na estação de trânsito para reservar uma passagem mensal. Mas a transação foi cancelada devido a algum motivo, e 87 obteve dedução do meu cartão. Estou perseguindo o serviço ao cliente HDF forex para reverter o valor desde 1 mês. Ainda não obtendo nada. Problema de Transação do Cartão Forex HDFC Estou carregando o cartão HDFc forex e atualmente estou no EUA. Preciso desesperadamente de sua ajuda muito urgente. Tentei retirar dinheiro aqui nos EUA do ATM KeyBank039s. Eu tentei 4 transações com quantidade diferente, mas todas falharam. Infelizmente, o dinheiro (2108) foi deduzido da minha conta e é muito difícil agora para mim sobreviver aqui nos EUA sem esse dinheiro. Solicito que você examine este assunto com urgência. O número de queixa registrada com o banco HDFC é o Pior Serviço ao Cliente. Provei a retirada de 200 euros do cartão Fordex HDFC e a máquina não dispensou o dinheiro. Mas o dinheiro foi deduzido da minha conta. Liguei para o atendimento ao cliente da HDFC na Índia e registrei a queixa. Eu liguei para eles mais de 10 vezes depois disso e eles continuaram dizendo que vamos colocar esse dinheiro de volta em sua conta depois de 10 dias, 1 semana e, finalmente, eu perdi dois meses esperando que eles respondessem. Até agora nenhuma comunicação do lado deles. A pior parte é que eles colocam você em espera por 20 minutos quando você os chama e você acaba gastando 3 a 4 euros toda vez que você os liga. Eu não tenho ideia sobre o que tem que ser feito e como posso recuperar meu dinheiro. Pior serviço bancário Atualmente, estou na Noruega e preciso saber minha transação, pois não consigo fazer login no net-banking. Eu tentei muitas vezes para ligar para o atendimento ao cliente, mas, como de costume, eles não estão respondendo. Blondy Morons. Eu recomendo nunca ir com um serviço tão estranho Incapaz de chaex forex senha Eu esqueci minha senha de internet do cartão de moeda estrangeira Forex. Tentei regredir a senha por meio de internet, mas não está gerando e também não está com um erro e está apenas atualizando a página. Por favor, ajude-me sobre isso o mais rápido possível. O número do meu cartão. 4726430002621047 Número de celular. 971 565701939. e-mail. Ravi. sankar14gmail Cant Inicie sessão na minha conta Forex Não consigo fazer login na minha conta. Eu estou no EUA agora e preciso usar meu cartão com urgência. Todas as minhas transações estão sendo negadas quando eu sei que tenho saldo na minha conta forex. Preciso de uma resolução imediata. Meu ID de e-mail: ambicasanjayangmail HDFC Forex Card - Experiência horrível. Tive uma experiência horrível com o HDFC Forex Card. Eu estava em uma visita a Londres no ano passado e fiz uma compra semelhante de 17.90 da Golfonline. O dinheiro foi deduzido da conta do meu cartão, mas o vendedor informou o não recebimento devido à recusa do banco. Eu conversei com a minha abreviação na Índia e foi-lhe dito para aguardar um dia e a transação será revertida e o dinheiro estará de volta na minha conta. Esperei, mas nada aconteceu. Eu entrei uma queixa com Atendimento ao Cliente do HDFC Bank e obtive um número de referência. Desde que voltei para a Índia pouco depois, completei o pagamento usando um cartão relativo a039s. Depois de retornar à Índia, eu abordei o assunto constantemente. Houve uma cadeia de e-mails, muita garantia pelo banco, mas nada aconteceu. Em última análise, meu ramo me disse que o departamento em questão respondeu que a transação foi concluída e o dinheiro pago ao vendedor. Quando eu exigi provas, o gerente do banco me mostrou o correio e, para minha maior surpresa, foi uma transação de alguns coreanos para algum outro fornecedor. O gerente do ramo se recusou a entregar a cópia dos serviços de Pior atendimento. Eu tenho um cartão Forex. Eles deduziram 17 em 1 mês. Ao chamar o atendimento ao cliente, não há resposta adequada de Supriya e Sujatha a quem falei. Foi mais de 2 horas a duração da minha chamada e antes da conversa iniciada, eu disse que liguei do exterior. Mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada e a ligação foi desconectada duas vezes. Já deduziram 17 e, no entanto, eles querem que eu desperdice mais dinheiro ao chamar o atendimento ao cliente HDFC. Recebo uma atualização do HDFC ou o dinheiro já foi para sempre. Pior serviço ao cliente, tenho um cartão Forex. Eles deduziram 17 em 1 mês. Ao chamar o atendimento ao cliente, não há resposta adequada de Supriya e Sujatha a quem falei. Foi mais de 2 horas a duração da minha chamada e antes da conversa iniciada, eu disse que liguei do exterior. Mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada e a ligação foi desconectada duas vezes. Já deduziram 17 e, no entanto, eles querem que eu desperdice mais dinheiro ao chamar o atendimento ao cliente HDFC. Recebo uma atualização do HDFC ou o dinheiro já foi para sempre. Problema de Transação do Cartão de Forex HDFC Eu estava tentando retirar US $ 800 do Aeroporto de Filadélfia em 06 de dezembro quando o caixa eletrônico ficou preso durante o processamento e o dinheiro não foi dispensado. No entanto, a minha conta online mostrou um débito de US $ 800. Liguei para o Bank of America (ATM) e reiniciaram a base ATM na localização que fornecemos, mas me pediram para falar com o banco e registrei a reclamação. Liguei para o atendimento ao cliente do banco HDFC e registrei uma reclamação. Não houve reversão do valor. Can039t Faça o login na minha conta Forex online. Eu não consigo fazer login na minha conta on-line do Forex. Não me esqueci do meu nome de usuário ou senha. Toda vez que eu tento fazer logon, apenas responda para acessar a página da minha conta. Não tenho certeza do que fazer e desejo verificar minha conta online. Por favor, ajude o mais rápido possível. Obrigado, Sanjana Conheci que 2 transações fraudulentas foram feitas no meu cartão Forex e a localização dessas transações estão a mais de 700 milhas de onde eu moro, foi feito em algum momento à meia-noite. Eu tenho meu cartão Forex (XXXXXXXXXX) comigo, não é roubado ou perdido. Eu deitei uma reclamação com a equipe de cartão HDFC e meu cartão foi bloqueado. O número de reclamação para cada transação é. FPQ 9170 FPQ 9171 Por que eles precisam de 30 dias para responder à minha queixa Eu estou em um país estranho com este sendo o meu único cartão disponível. Renovação do cartão Forex Oi, perdi meu cartão Forex e solicitei um novo cartão Forex no dia 4 de julho. Aguardei para ter um novo cartão até 15 de julho (conforme o cartão de processo precisa ser emitido em 7 dias úteis). Como eu não recebi o cartão em 7 dias úteis, por que eu fiz uma reclamação em 15 de julho, o número de queixa é MUMC0714175111. Agora Cust. Representante está dizendo que para ter resposta na minha queixa também eu preciso aguardar 7 dias úteis. Eu continuava tendo um longo período de chamada no call center, mas há uma resposta muito muito patética sobre isso. Estou na Suécia e aguardo este cartão desde quase duas semanas. Eu preciso que você aborde esta questão o mais rápido possível. Obrigado e saudações, Nilesh Bhimani Número de passaporte K5416572 CustID: 37398779 Não foi possível usar o cartão HDF forex nos EUA Eu recebi um cartão forex pelo HDFC antes de chegar aos Estados Unidos da América no dia 11. Mas eu não poderia mais usar o meu cartão Forex aqui, como diz declinado a cada vez que o uso. Eu só poderia usá-lo durante dois primeiros dias. Eu sou um funcionário ciente e por favor trate isso com prioridade meu cartão forex pré-pago termina com 5911 Entre em contato comigo no sasghosh20gmail Obrigado Saswati Ghosh Compartilhe este site com outros Reclamações recentemente atualizadas SBI BUDDY WALLET - Fuhfhcbxxc Atendimento ao cliente Suporte Atendimento ao cliente Qualquer queixa. Renault kwid - baixa milhagem, comprei renault kwid 1 L 2 meses atrás. Está dando muito. Registro de usuário Um e-mail de confirmação foi enviado para. Para confirmar sua conta, clique no link na mensagem. Se você não vê o e-mail em sua Caixa de Entrada, verifique sua caixa de Spam. Login de Usuário Não é membro da Placa de Reclamações Registre-se agora. Carregando, por favor espere. Sua senha foi enviada para o endereço de e-mail especificado. Faça o login Usuário Facebook LoginHDFC Forex Card Estados Unidos Não há reembolso desde os últimos 40 dias de transação Estou usando o cartão Forex HDFC desde os últimos 3 meses. Este é um cartão corporativo dado pelo meu empregador. Detalhes da transação: em 22 de agosto de 2010, a recepção do meu hotel digitou o cartão para fazer uma transação para 850, mas a transação falhou. Então eles passaram o cartão novamente, desta vez foi bem sucedido. Quando chequei a declaração do meu cartão no dia seguinte, me mostrou 2 transações de débito txn de 850. Imediatamente contactei a minha recepção do hotel. Eles disseram em seu sistema que apenas 1 txn é bem sucedido e o segundo é eliminado. Eles forneceram minha cópia impressa para o mesmo. Eles me disseram que, até meu banco agora. No dia seguinte, entrei em contato com o HDFC Bank no n. Da Índia (como eles não têm o número EU). Eles me forneceram uma reclamação não. E com a certeza de que irão analisar o assunto. Alguns dias depois, entrei em contato com o banco novamente, desta vez eles me disseram que 039refund entrará em 35 dias039. Isso é realmente frustrante. Eles também me pediram para fornecer documentos que dizem que txn foi cancelado. Recebi os documentos digitalizados e enviei-os por e-mail. Eles voltaram a responder-me que não podem reembolsar em nome desses documentos e serão reembolsados ​​apenas após 35 dias. Aguardei o período de 35 dias. Agora é mais de 40 dias. Ainda não há reembolso. Os enviei ontem e eles deixaram de responder aos meus e-mails também. Eu recomendaria não usar este cartão HDF Forex. Mesmo se você tiver, não use. Existe alguma pessoa de banco sênior que a veja. Se sim, responda. Obrigado, Kapil Pandey. Pobre atendimento ao cliente e ainda nenhum reembolso. Oferecemos a Plataforma Legal de Negociação de Forex na INDIA de acordo com a regra RBI (FEMA). Nosso produto é PREMIUM SECURITY INVESTMENT - Este produto foi especialmente concebido para clientes indianos (veja o arquivo PPT para obter mais detalhes ou contate-nos) Isto é para fins de investimento, não é uma negociação de margem. Nós também fornecemos sinais diários que lhe dão 50 pips para 100 pips mini. cada dia. Para a abertura da conta e quaisquer outros detalhes, entre em contato com: Kishor Patra - 9819034273 Sachin - 9960107995 Kishor Patra 9819034273 Pobre atendimento ao cliente e ainda não há reembolso Precisamos de alguns detalhes adicionais de você para poder investigar mais esta reclamação. Solicite que você escreva para nós no talktoushdfcbank com seu número de cartão forex e seus detalhes de contato, bem como o ID de referência TTU00061716072010. Um representante do banco deve contatá-lo assim que recebermos essa informação. Atenciosamente, atendimento ao cliente, atendimento ao cliente do HDFC Bank e ainda não reembolso Oi, tentei comprar alguns itens no Walmart usando o Forex Card emitido pelo HDFC Bank, Pune, na Índia. O Ecom foi ativo, portanto, pensei que a transação era bem sucedida, mas em 2 minutos recebi um e-mail que a transação foi negada. Gr8 .. Então, agora eu verifiquei a conta, o dinheiro é debitado do cartão Forex (290 Apprx) e Walmart diz que não está cobrado, apenas a autorização foi tomada. Eles dizem que entre em contato com a instituição financeira para verificar quando expira a Autorização. Essa é a data, o dinheiro será creditado de volta ao cartão Forex. Quando eu rastreei isso com o Walmart, eles deram um processo completo sobre transações e como funcionam como Autorização, mantêm os conceitos e tudo ... Agora tem passado mais de 3 dias, todos funcionando, deixe-me mencionar que, para todas as consultas apresentadas, recebo Não há boa resposta (o que eu recebo é telefone telefônico na INDIA, eles nem sequer têm EUA) não sei ao menos isso é o que eu recebi para o Forex, para a expiração de Hold no caso normal. Tudo o que eu estava perguntando é quando a Autorização Hold expirará, isso realmente sugere. Grande momento. Preciso de uma resposta sobre isso e ainda aguardo a reversão dessa Autorização de ausência de sentido. É bom que eu tenha alguns extras de sobra, mas se alguém precisar de dinheiro, ele estará morto no momento em que essas pessoas responderão e reverterão o valor. Registro de usuário Login do usuário Usuário Login no Facebook

No comments:

Post a Comment