Tuesday 16 May 2017

12 Best Forex Trading Systems In The World (2)


Fórum de Sistemas de Negociação Não há problema em que meu amigo pense que você é um cara alto, só conseguiu levá-lo a aquecer para Murrey um pouco de hahaha, eu estou fora agora para minha sessão de FUTEBOL DE PASSEIO se nós. Guys im soory para a minha ausência, mas eu tenho grabet 30 pips em usdjpy, mais 30 em gbpjpy tudo antes nfp porque esses momentos são muito arriscados eu vivi assim. Teste de teste Eu me concentrar em alguns pares e fazer 10 comércio apenas sobre isso. Pode levar um mês ou mais. Mas quando você olha para o gráfico você pode entender muito mais rápido em H4 eu posso obter tanto movimento de seta violeta. Em D1 Eu poderia usar o pullback para entrada Poderia ir também para baixo diretamente (ninguém sabe), temos mais informações possível. outro exemplo. Deve ser vender não é, ou melhor ainda não vender 1 sinal de venda 2 ainda é comprar 3 NZD USD louco deprimido (em breve vai mudar) em breve poderia ser esta noite ou. Trading Systems Forum Nenhum problema meu amigo acha que você é um cara de topo, só tenho Para você aquecer para Murrey um pouco de hahaha, eu estou fora agora para minha sessão de FUTEBOL DE PASSEIO se nós. Guys im soory para a minha ausência, mas eu tenho grabet 30 pips em usdjpy, mais 30 em gbpjpy tudo antes nfp porque esses momentos são muito arriscados eu vivi assim. Teste de teste Eu me concentrar em alguns pares e fazer 10 comércio apenas sobre isso. Pode levar um mês ou mais. Mas quando você olha para o gráfico você pode entender muito mais rápido em H4 eu posso obter tanto movimento de seta violeta. Em D1 Eu poderia usar o pullback para entrada Poderia ir também para baixo diretamente (ninguém sabe), temos mais informações possível. outro exemplo. Deve ser vender não é, ou melhor ainda não vender 1 sinal de venda 2 ainda é comprar 3 NZD dólar USD deprimido (em breve vai mudar) em breve poderia ser hoje à noite ou. Melhor sistema de negociação (apenas Momentum) SISTEMA DE PREÇOS DE MOMENTO Oi Estou usando o impulso de preços Sistema comercial desde os últimos seis meses e ganhando com ele consistentemente. É sistema muito fácil e um do indicador bem sucedido que eu estou usando. O Único Indicador Momentum. Eu tenho essa idéia de algum lugar, em seguida, moldá-lo de vez em quando por manter a mudar e testar. Estou compartilhando meu sistema de negociação como abaixo. ENTRADA BREVE: Os preços são geralmente mover-se na direção do momento, mas se momentum leva preço e, em seguida, começa a diminuir, enquanto o preço está subindo, então há possibilidade de que em algum momento no mercado futuro irá colocar um top e os preços para baixo. 1. Desenhe a linha de divergência na barra de preços, bem como no indicador de momentum. (Para melhor resultado use 8-28 vela divergência barras). 2. Marque o preço mais alto na linha de divergência como C 3. Marque o valor mais baixo de Momentum em divergência Linha como F. ​​PONTO DE ENTRADA Quando o Ponto F penetrou entrar em negociação ao fechar da barra com dois Lotes. STOPLOSS: Quando o preço atinge o preço C, saia de todos os negócios. TOME LUCROS: TP1: Diferença entre o Ponto C eo Preço de Entrada. (Saia de um lote e aumente a perda de stop para Break Even). TP2: 2 tempo de TP1 (neste ponto use Trailing Stop de 50 do lucro após o fechamento de cada vez menor de vela TP3: Quatro Tempo de TP1. (Quando o preço alcançar TP3, em seguida, use Stop perda de 75 de lucro até que stoploss hit) LONG ENTRY : Mesmo que se os preços estão se movendo para baixo na direção de impulso e, em seguida, momentum está subindo, enquanto o preço está em declínio, então há possibilidade de que o mercado vai colocar um fundo no futuro próximo e preço vai subir 1. Draw divergence line on Price (Para melhor resultado use 8-28 divergência de barras de vela) 2. Marque o Preço Mais Baixo na linha de divergência como C 3. Marque o valor mais alto de Momentum em divergência Linha como F. ​​PONTO DE ENTRADA Quando o Ponto F penetrou entrar No comércio ao fechar a barra com dois Lotes. STOPLOSS: Quando o preço atinge o preço C sair todos os comércios TAKE PROFIT: TP1: Diferença entre o ponto C e preço de entrada. (Sair de um lote e aumentar stop loss para quebrar Even). TP2 : 2 tempo de TP1 (neste ponto use trailing Stop de 50 do Lucro após o fechamento de Cada vez mais alto TP3: Quatro Tempo de TP1. (Quando o preço atingir TP3, em seguida, use Stop loss de 75 de lucro até stop loss hit). Vou dar o gráfico eo exemplo de comércios no próximo post para entender melhor este sistema de impulso. Em minhas experimentações passadas esta é a melhor gerência de dinheiro com dois lotes um para TP1 e outro para arrasto. Qualquer melhor gestão do dinheiro com melhor risco recompensa será mais bem-vinda. O que você está certo, mas é válido também. Eu apenas dar este gráfico para a clareza de entender. Você pode mudar o ponto A para velas para a frente. Na minha experiência eu usei 5-50 velas divergência, mas apenas entre 8-28 bar me deu o melhor resultado. Vou dar-lhe os meus exemplos de comércio mais claramente sobre esta estratégia. Eu começo minha carreira como um scalper e quando eu encontrei esta estratégia, meu foco era quadro de carta de 30 minutos. Ele trabalhar sobre ele também, mas não obteve resultado impressionante. Como os comerciantes do balanço e os comerciantes da tendência usados ​​na maior parte quadro mais alto da carta assim que trabalham bem com mais altamente. A questão que a maioria das pessoas terá é onde desenhar as linhas de divergência. Sobre as barras que você poderia ter desenhado a linha de divergência não para o ponto B, mas um pouco mais cedo na última swing baixa. O que fez você querer desenhar para o ponto B e não antes. Para maior clareza. Se você tivesse desenhado a linha de divergência para balançar mais cedo, então a divergência de momentum não indicará a entrada. Digamos que se você tivesse desenhado para o último balanço baixo antes do ponto B, você pode nos mostrar onde a divergência sobre o momento seria e onde sua entrada seria um backtest rápido em gu e eu mostrou não muitos sinais no cronograma h4. Você será afortunado para começar um sinal uma semana, e aquele demasiado não pôde ir sua maneira. Sim, podemos desenhar linha de divergência um pouco mais cedo no último balanço, mas neste caso, temos que definir o ponto A um pouco mais tarde (após quatro velas no Ponto A atual) para desenhar uma boa linha. A melhor prática de divergência é linha desenhar tocar menor baixa da barra de preços e em linha de impulso toque mais baixo. Como outros indicadores, o momento também está atrasado, mas o gatilho só é válido se o ponto F quebrar. Alternativamente StopLoss se Ponto D quebra no momento você pode sair posições. Isto também é válido Este sistema gera menos sinal por causa do cronograma de 4 horas por dia. De A para B divergência no momento em que ponto não haveria F formado, então como você sabe onde entrar como não haveria F nesse ponto, F só forma algumas horas depois. Então, onde você iria entrar no ponto B. sem F ter formado ou superado. WINNER: Julho Melhor Sistema de Negociação Forex do Mês Publicado em há 3 anos 12:01 AM 6 de agosto de 2013 10 Comentários Depois de uma semana brutal um-em - Uma batalha, um vencedor surgiu. Senhoras, cavalheiros, monstros e robôs, deixe8217 desistir de NickB, o vencedor do melhor sistema de negociação de Forex de julho de 8217. Seu sistema de negociação, o Método de Escalping 4H. É um oldie, mas com certeza é um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu bastante um seguimento na comunidade BabyPips. Fazendo uso do período de tempo de 4 horas, o Método de Escalping 4H é o que chamamos de um sistema de negociação 8220naked8221, pois não usa um único indicador. That8217s certo, earthlings Você won8217t ver quaisquer médias móveis e osciladores nos gráficos NickB8217s. Seu sistema baseia as negociações apenas na ação de preços, contando com linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso soa interessante para você Então você pode querer ler mais sobre o seu sistema no 4H Scalping Método thread fórum Como o vencedor do concurso July8217s, o NickB 4H Scalping Método receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS ) Hall of Fame no fórum Um crachá na primeira página do BabyPips que será exibido para todo o mês de agosto. No nome NickB8217s, iremos doar 50 para uma das instituições de caridade na lista de Golden Charities BabyPips. E, por último, eu também o mecanizarei e acompanharei seu sistema para ver como ele se baseia no Robopip Standard for Mechanical Systems. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, terei que aprender o sistema primeiro e ver se eu realmente posso mecanizá-lo. Fique atento Com July8217s concurso, it8217s tempo para anunciar August8217s Best Forex Trading Contest sistema aberto. Dirija sobre sobre a nossos forums e submeta suas entradas para uma possibilidade ganhar as recompensas que eu mencionei acima acima para o senhor mesmo. Apenas certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para ser qualificado. Boa sorte, seres humanos

No comments:

Post a Comment